“Achamos que todo mundo nos ama, mas nem todo mundo nos ama”, disse ele sobre ser um rapper na cultura de hoje.
À medida que surgem mais relatos do tiroteio quase fatal de Lil Tjay, muitos de seus colegas estão enviando votos de melhoras ao rapper de Nova York. Como informamos anteriormente, Tjay estaria em Nova Jersey com dois amigos quando o trio foi vítima de uma tentativa de assalto. Relatos afirmaram que o rapper e um de seus associados foram baleados durante a briga e, mais tarde, uma prisão foi feita.
Mohamed Konate recebeu várias acusações, incluindo assalto à mão armada e tentativa de homicídio. Tjay teria sido submetido a uma cirurgia de emergência e estaria se recuperando bem, mas ele supostamente permanece inconsciente. O rapper French Montana falou sobre a situação de Tjay durante uma conversa com o TMZ.
“Eu sei que ele foi levado às pressas de um hospital para outro, então rezo por sua família”, disse French antes de ser perguntado se ele. “Não, eu não falei com ele. Ouvi dizer que ele está em estado crítico… uma situação ruim.”
“É difícil aqui para os rappers, cara. Temos o trabalho mais difícil”, acrescentou. O correspondente do TMZ queria saber por que os rappers são alvos. “Você não sabe de onde vem, cara. Achamos que todos nos amam, mas nem todos nos amam.”
A última atualização sobre Tjay vem do TMZ, que disse que ele ainda está inconsciente após o tiroteio de ontem. Embora a cirurgia tenha sido bem-sucedida, fontes próximas à situação disseram que ele não está fazendo muitos movimentos corporais além das pernas. O rapper está atualmente agendado para uma tomografia computadorizada.
Tjay estava a caminho de lançar seu último EP, Strictly4MyFans depois de lançar “Lavish”.
0 Comentários