DIVULGA AQUI

Responsive Advertisement

Chris Brown não deve estrear na liderança da Billboard com novo álbum ‘Breezy’, apontam projeções



 Depois de um longo hiato, os fãs de Chris Brown estão felizes em ver o pai de três filhos fazer um belo retorno com seu novo álbum “Breezy”, de 23 faixas. O projeto chegou à meia-noite da última sexta-feira e foi liderado por singles como “Iffy”, “WE (Warm Embrace)” – que a estrela do R&B chamou Normani para dançar sensualmente ao lado dele no videoclipe – além de “Call Me Every Day” com WizKid.

Embora tenha recebido ótimas críticas até agora (especialmente de Tory Lanez, que apareceu em “Bad Then A Beach” e afirmou que “Breezy” está prestes a “ser o melhor de todo o verão americano” ), as recém-lançadas projeções de vendas da primeira semana do décimo de Brown álbum de estúdio revelam que é improvável que estreie em primeiro lugar na Billboard Hot 200.


Prevê-se que o nativo da Virgínia mova de 60 mil a 70 mil cópias nos próximos dias; devido a um aumento nos streams de Bad Bunny, bem como novas chegadas de Lil Durk (o nativo de Chicago liberou a versão deluxe de seu projeto 7220 neste fim de semana) e o artista country Luke Combs, ele provavelmente entrará no top 10, mas nós ‘ll saber com certeza na próxima semana.

No fim de semana passado vimos algumas projeções interessantes, não apenas de Drake, “Honestly, Nevermind” (210K – 230K), mas também para o álbum Khaza altamente antecipado de Kevin Gates e o retorno de Logic da aposentadoria com Vinyl Days.

Os dois últimos brigaram pescoço a pescoço enquanto Drake liderou com sobras, embora muitos tenham notado que os números caíram consistentemente até mesmo para grandes artistas como esses nos últimos anos. Por exemplo, o último projeto de Breezy, “Indigo”, moveu 108K durante sua primeira semana em 2019; muito maior do que o que ele deve mover desta vez.


Enviar um comentário

0 Comentários